A Liga se coloca a disposição para todo e qualquer tipo esclarecimento, deixando de forma clara e transparente o trabalho feito por essa. A entidade também declara que é impossível citar cada mão que se estende, cada cabeça que planeja, cada patrocinador que apoia, cada voluntário que se doa. É uma permanente e perfeita parceria entre quem busca, os que entendem e colaboram e os que precisam de ajuda. Essa ação só é possível porque há sensibilidade e garra, amor e desprendimento, força na união.


A entidade conta a ajuda de sua equipe de voluntários, com a comunidade, que sempre comungou e comunga com campanhas e eventos. A liderança de suas Presidentes, assim como o dinamismo, foram fundamentais para o crescimento da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo.

 

Conheça alguns nomes que marcaram a nossa história da Liga:


Presidente Nora Lena Schneider - 1984 à 1989
Presidente Vera Tim de Azevedo - 1989 à 1992
Presidente Clara Grin - 1993 à 1997
Presidente Niva Scheid Pacheco - 1997 à 1999
Presidente Rita de Cássia Kieling – 1999 à 2000
Presidente Sizar...

Continue Lendo
Categoria: Sede

A Liga Feminina de Combate o Câncer promove palestras educativas e espirituais, com ensinamento de trabalhos manuais, a fim de promover o aumento da auto estima, mostrando que há mais pessoas passando pelo mesmo problema, ou ainda pior, encontrando, assim, apoio e conforto.

 

O grupo ainda oferece a festa de Natal tanto para o paciente quanto aos seus familiares.

Continue Lendo
Categoria: Ações
Visitas Domiciliares
06 maio
2016

Solidariedade é um das palavras que move a Liga Feminina de Combate o Câncer. Dessa maneira, a Liga realiza visitas domiciliares. Mas como isso ocorre?

 

Primeiramente é feito o cadastro do novo paciente na Entidade. Em seguida é realizado um levantamento das reais necessidades, constatando o local , e de que forma o paciente está vivendo. Assim, é criado um perfil do paciente, que fica a disposição de todo e qualquer profissional. Com isso, os profissionais têm uma visão maior do quadro do paciente, podendo relatar as condições de higiene e de habitabilidade.

 

 

Continue Lendo
Categoria: Ações
fale com a Gente
Estado
Cidade
Até 500 caracteres
Enviar